quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Disney e Seus filmes

[aqui quem fala é o ThiChan e eu estou escutando musicas da Disney enquanto escrevo isso]
há pouco tempo atrás fui assistir o filme Frozen da Disney, um filme muito bom diga de passagem e conforme eu ia assistindo o filme eu já ia trabalhando mentalmente na minha resenha, mas com o tempo eu vi que seria impossível falar desse filme sem falar da Disney, e falando da Disney eu iria falar de seus filmes, afinal de contas! Disney é um selo de qualidade, sabe que se uma animação tiver a marca da disney o filme vai ser bom.
Claro não só animação, mas a maioria dos filmes em si, tirando continuações feita pra arrecadar dinheiro ou feita pro seu canal de TV sabe que o filme vai ser impecável, Disney consegue fazer filmes pra toda família sem precisar forçar, as musicas sempre muito boa a história ótimas e as vezes muito triste! afinal quem nunca transpirou pelo olho ao ver Rei Leão, toy story, bamby ou tantos outros filmes, quem nunca ficou surpreso por ver como todo mundo sabe a dança e a letra da musica que alguém esta cantando? e a dublagem? o que falar da dublagem? é simplesmente ótima, eu nunca vejo uma animação da Disney (animação em geral pra falar a verdade) que não seja dublada, afinal de contas não perde em nada a dublagem, a musica continua linda, as vozes sempre muito bem escolhida e um trabalho excelente. até mesmo se o filme é feito pra "menina" sabe que o filme vai ter sua qualidade, suas musicas marcantes e suas historias envolventes, mas cá entre nois nada supera filmes pros meninos como tarzan, hercules, aladin. Enfim a disney é algo que fez parte não só da minha infancia, mas faz parte da minha vida, sempre que posso mostro algo da disney pra minha prima, e acredite que vou mostrar pros meus filhos! E pra fechar esse post com chave de ouro, a MELHOR musica de todos os filmes da disney (na minha opnião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário