quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Os Guardiões da Galaxia - Review do Thi-Chan

[Eu Sou Grood](traduzindo: olá mais uma review e sem Spoiler)


Fala Pessoal Dos Inimigos Do Mundo, Aqui é o Thiago e Mais uma Review (depois de muito tempo),
Os Guardiões Da Galaxia é o mais novo filme da Marvel, e Também o ultimo da 2ª fase da marvel, Os Guardiões da Galaxia é um Grupo de RPG Heróis sem SUPER poderes que se juntam por dois motivos, fujir da cadeia e DINHEIRO, tirando o Drax ele quer vingança, e o Grupo é Formado por 5 pessoas, Quill ou Star Lord, um Terráqueo que quando criança (aproximadamente com 10 anos) foi Abduzido no mesmo dia que perdeu sua mãe, 20 anos depois ele é um grande ladrão e ja começa a história indo atrás da Orb, um misterioso artefato que todo mundo quer! Gamora Filha adotiva de Thanos (sim DO Thanos) teve seu povo aniquilado por Thanos e Busca Vingança, Rocket um Guaxinim falante, ele foi uma experiencia de laboratório (ou vitima de cientistas fazendo experiencia nele, não entendi direito mas não importa) ele é um caçador de recompensas junto com seu amigo Grood, uma arvore ambulante que só sabe falar "EU, SOU e GROOD" e só nessa ordem, Após um Pequeno confronto Gamora X Quill e Roket e Grood caçando Quill, os 4 acabam sendo presos e lá conhecem Drax, Prisoneiro que teve sua mulher e sua filha morta pelas mãos de Ronan, o grande vilão do filme, que jurou vingança. Então para esse grupo poder fugir da prisão eles se juntam num plano mirabolante!

Guardiões da Galaxia em alguns momentos me lembrou muito um grande RPG, sendo Quill o Ladrão, Gamora a Assassina, Drax o Tank, Grood o Druida Porradeiro, e Rocket o Cara inteligente que cria armas, e pra quem gosta de RPG vai fazer muita assimilação, primeiro o grupo se reune por causa de dinheiro (tirando o Drax, ele só quer vingança), Segundo cada um tem a sua classe e é bom nisso, por exemplo Drax ele só bate, ele é o tipico player queima a largada "apareceu um cara gigante e..." "Eu atiro nele" é mais ou menos assim! Grood ele é Burro mas muito carismático, Quill não é muito forte nem bom de briga, mas tem suas armas etc...

Resumindo Tudo, Guardiões da Galaxia é um dos, se não O (eu sei que falei isso pro capitão america) melhores Filmes da Marvel, um grupo de Heróis que (desculpe fã boy) na minha visão Funcionou melhor que os vingadores, a história é muito envolvente e como é um grupo de pessoas desconhecidas, poucas pessoas se quer tinham ouvido falar dos guardiões da galaxia antes desse filme, ele não se prende ao passado dos protagonistas, uma duas linhas de dialogo você entende um pouco de cada um, o que ja é o suficiente para gostar de cada personagem e ficar curiosos querendo saber mais, quem sabe num futuro não seja melhor explorado isso? e quero dar um destaque aqui para o Rocket o Guaxinim e Grood a Arvore, que tem uma grande química, de longe o mais carismáticos!

O Filme ele tem uma trilha sonora muito boa, Piadas muito boas, e nem um alivio cômico, o Filme todo é um alivio cômico

[ps: isso daqui pode ser considerado um pequeno spoiler, então sem mimimi depois!]
No Filme é Apresentado uma nova Joia do Infinito e é contado melhor a história delas! então com isso ja Temos 3 Jóias e possivelmente 4, elas são o Tesseract(capitão america/Vingadores) , que seria a jóia purpura do espaço, com ela pode se criar portais. o Ether(Thor 2) que especulasse que seja a jóia verde da Alma, que permite roubar almas (tbm poderia ser a do poder, mas eu acho que não e ja digo porque). Orb(Guardiões da galaxia) que seria a Orb Vermelha Poder, Tem o poder de expandir Poderes (se você ver o filme ve que isso se encaixa melhor que o Ether) e especulasse (eu realmente acredito) que o 4 seja o Cajado do Loki que seria a Joia Azul da Mente, que tem o poder de controlar mentes! então agora é esperar vir Vingadores 2 (que eu duvido muito que tenha guardiões da Galaxia) depois a nova faze da Marvel pra aparecer as outras jóias pra Finalmente chegar no 3º Filme dos Vingadores que tera o Thanos e Todas as Jóias e vai ser muito foda! (e nesse sim tera os guardiões!)

2 comentários:

  1. Muito bom, Thi-Chan. Senti falta dos reviews, abraço!

    ResponderExcluir
  2. nossa valeu! depois dessa vou até tentar fazer um Review logo :v

    ResponderExcluir