quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Anime Gakuen, um pouco sobre o evento

[aqui é o thiago, e anime é Desenho, Cosplay é Fantasia e Japonês é tudo igual] depois dessa pequena polemica vamos falar sobre o Anime Gakuen bem tem muitas coisas pra falar sobre o evento, mas vou focar em 4 partes. primeiramente vamos falar do que mais me chama a atenção em um evento, que é sempre um mistério até o ultimo momento.
Os cosplays, Você nunca sabe o que vai ver por um evento, des dos cosplays mais Fodas até os mais Toscos, e devo dizer que eu amo todos adoro reconhecer um personagem e ver quão foda ficou a roupa, o trabalho que ele teve e tudo mais, do mesmo ponto adoro rir de alguns com a tosqueiras, que muitos fazem de proposito, e esse ano não foi diferente cosplays muito bom e cosplays muito ruim, mas todos com seu charme, e destaque pra essas 3 coisas fofas! e como juiz devo dizer que foi realmente dificil dar as notas pros cosplayers.

em segundo o que mais atrai o publico (ou não) 
as bandas, é algo que sempre chama a atenção num evento, a chance de alguem cantar a musica que você adora, a chance de conhecer novas musicas e/ou animes e claro! novas bandas o que mais anima o evento e evento que é evento não pode faltar banda! e dou me destaque especial para a Midnigth ProjeK, na minha opinião a melhor banda do evento, claro que todas que pisaram no Palco dessa edição merece um destaque então ai vai os nomes, Kaze No Chisakuratragicomico e TKJ todas consegui lotar o auditoria, (que não era algo realmente dificil) mas mesmo com o calor insuportavel todos ficavam lá até o show acabar.

em terceiro um dos itens mais importante pro evento o que faz o evento funcionar e acontecer
a equipe de Staffs e organização, a mão invisivel que faz o evento funcionar, que faz as salas estarem arrumadas, que faz o evento o mais seguro possivel, que acorda cedo e dorme tarde só pra montar e desmontar o evento os que ficam no backdoor e devo dizer que essa equipe tava de parabens, tudo funcionando o mais perfeito possivel, sempre que possível se ajudando e agilizando as coisas, uma equipe que me da orgulho de fazer parte

e por final e não menos importante, e sim o mais importante eu diria, o que realmente faz o evento acontecer, não importa quem seja os cosplays, as bandas ou os staffs sem eles o evento nunca aconteceria

desculpa sem foto D:

o publico, aquele que passa por perrengue pra ver as bandas, conseguir pegar o que comer, comprar o que gostaria e chega duas horas antes do evento abrir pra não pegar fila de 30min. então fica aqui meu muito obrigado pra vocês que foram ver esse evento, o que me faz querer trabalhar pra ver essa pessoas lindas, algumas nem tanto... ver que estão se divertindo e gostando do evento, gostaria também pedir desculpa em nome do organizador pela falta de agua tanto nas torneiras como pra vender, com a super lotação e o calor intenso, mas isso são coisas que não tem como prever, essa edição era pra ser uma edição pequena e acabou sendo quase tão grande quanto a outra.
PS: eu sou só um staff que fica atras do palco não sou um organizador mas mesmo assim fico tão feliz por ver o evento funfando! 

Créditos: duas primeira fotos pela LINDA da Evelise, e a dos staffs pelo Youkay (não tem pagina pra divulgar, mas é o cara de chapéu deitado no chão!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário