quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

odio mortal mortifero

[bem ja que sou dos inimigos do mundo, acho que deveria espalhar um pouco de ódio por ai, porque não]
Bem e porque não começar com um mamilo? mas nada de NSFW! simplesmente dizer que eu odeio casal GAY e casal LESBICO...
okay você ainda não foi embora não deixou seu hate e tudo mais? vamos continuar eu odeio qualquer tipo de casal (sim do modo mais generalizado possível)

Antes de começar deixa eu dizer que a primeira parte sobre gays foi uma brincadeira, por assim dizer. mas tem certa verdades nisso afinal casal gay ainda é casal e eu não gosto deles, sei lá a a maioria pelo menos, acho que eles não sabem respeitar o próximo e querem mostrar que se amam em todo lugar, ficam praticamente se comendo em todo canto (obs: estou falando de todos tipos de casais)
e muitas vezes não respeitam, acham que só porque tão em uma cama com a luz apagada é desculpa pra fazer sexo, sem pensar que pode ter alguém no mesmo quarto! acham que só porque tão em suas casas podem se beijar fervorosamente(sei lá se essa palavra existe) sem ligar se tem visita ou não!
Se bem que eu já fui assim, por sorte eu mudei, e agora me sinto uma tia velha que acha feio sair de mão dada com o amiguinho só porque ele é do outro sexo e todo mundo vai ficar pensando algo ruim deles, ta se bem que não sou nesse nível, só realmente não gosto do modo que pessoas compartilham seu afeto pelas outras, e por isso também não gosto de baladas!

bem é isso texto curto mesmo só pra atualizar o blog, porque não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário