sábado, 22 de fevereiro de 2014

DR. horrible sing along review

[só pra dizer que nem sempre o mau é mau e o bom é bom!] 
Tinha um tempo que eu não gostava de musicais (só de filmes da disney) e vou falar que hoje eu tbm não sou lá muito fã, mas esse filme é algo especial DR. horrible's sing-along Blog é um dos meus filmes favoritos, e pelo fato de ele ser engraçado e curto eu vejo ele varias vezes, sim ja sei as falas e as musicas de cor
Bem vamos para a parte tecnica, DR. Horrible é uma web série musical feito em 3 atos, sendo um dos seus criadores o diretor Joss Whedon, só pra quem não sabe ele que criou e dirigiu buff e dirigiu os avangers. 
o Filme conta a historia de Bily/DR. Horrible com seus desejos de conquistar o mundo e o coração de penny, uma moça que billy conheceu, de vista pois nunca conversaram, na lavanderia então no grande que ele iria fazer o grande roubo, que faria ele entrar pra "the eveil League of the evil" (a malvada liga do mau) ele conversa pela primeira vez com sua amada, e por acidente apresenta o seu arc enimigo, Capitan Hamer, para peny, o filme é um musical e sua trilkha sonora é espetacular, e a atuação não preciso nem falar, os 3 principais são, NPH Neil, The MAN, Patrick Harris tambêm conhecido como Barney Legen... Stinson ..Dary de HIMYM (how i met your mother). Falicy RUIVA Day tbm conhecido como Ruiva que fazem nerds irem pra comic con só pra pegar um autografo ou a ruivinho do video do you wanna date my avatar.
e Nathan Filion... é ele é um bom ator mas não conheço o trabalho dele, ele é o capitan hamer!

bem agora pra quem quizer, deixo aqui as musicas do filme
e o filme legendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário