sexta-feira, 7 de março de 2014

Emprestar Livros

[Aqui é o Thi-chan e eu deveria cobrar pedagio pelos meus livros]
Se tem uma coisa que eu adoro é livros, só o ter um livro já é ótimo pra mim, agora poder ler ele e entrar nas histórias eu acho realmente fascinante! e as experiências que tenho com ele acho que todo mundo deveria desfrutar, mas ai entra uma coisa que eu odeio, emprestar livros!

Não que eu seja esse tipo de pessa rigorosa, NUNCA EMPRESTO MEU LIVRO, não! eu sou um cara bacana eu empresto o meus livros, mas ai entra o maior problema de todos. leva um século pra me devolverem, se devolvem! sério eu acho isso muito ruim, pois é o seu livro você tem todo amor e carinho por ele, vai cuidar e vai amar, só que você não pode ler ele sempre, e em momentos vai ter que estacionar na estante, as vezes chega a dar dó disso, e nesses momentos você pensa que poderia emprestar para um amigo seu, ou talvez até uma troca, você empresta um ele te empresta outro, eu até acho mais justo essa segunda opção pelo menos assim você tem o livro dele de refém!

Mas chega a ser desanimador, você empresta pra alguém ele leva um ano volta com a capa rasgada um risco na pagina, e quando você vai pedir satisfação pra pessoa ela diz que a culpa e de fulano pra quem ela emprestou o livro e não cuidou, vontade nessas horas de voar na pessoa é grande!

Mas fique aqui minha dica, Cuidado pra quem você empresta seu livro, se você tem um amigo chato que não larga do seu pé e você que ver ele longe empreste um livro que você não gosta tanto, se você pegar o livro emprestado com alguem, tome o dobro do cuidado e quando terminar devolva imediatamente para pessoa, ou pelo menos de updates de como ta o livro, e SEMPRE pegue reféns pra garantir que seu livro volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário