terça-feira, 1 de abril de 2014

Como Eu Conheci Sua Mãe

[fala leitores do blog, hoje vou contar pra vocês como eu conheci como eu conheci sua mãe]

Antes De começar devo dizer que não vou mais falar "como conheci sua mãe" e tbm não vou falar "How I Met Your Mother" porque é muito comprido, vou simplesmente escrever HIMYM :D

Então "KIDS" o ano era 2011 eu estava ajudando um amigo numa feira, quando o movimento ficou muito parado então ele botou um episódio de HIMYM era um dos últimos da primeira temporada, e mesmo eu não entendendo direito o que tava acontecendo eu adorei a série, assim que cheguei em casa, baixei os episódios e comecei a assistir, foi amor a primeira vista, e sabia que ia ter um ótimo relacionamento com ela.



HIMYM é uma série de comédia, no melhor estilo Friends, a História gira em torno de Ted Contando para os seus filhos coo conheceu a mãe dele, e ele começa a contar a história 9 anos antes dele definitivamente ter conhecido a mãe, mais especificamente quando ele conheci Robin, que acaba entrando pro grupo de amigos de Ted, Sendo Eles o casal Marshall e Lily e o pegador Barney!

HIMYM na minha umilde opinião é a melhor série de comédia de todos os tempos, e é engraçado como essa série consegui muitas vezes me deixar feliz nos meus momentos mais tristes, e claro me deixou triste alguns momentos, ainda mais quando ia chegando ao final! E que final! algo que eu nunca esperaria, me fez rir e chorar! e é com esse pequeno e humilde texto que eu deixo registrado eu carinho por essa série!

Mas espérie, essa não vai ser a ultima vez que você vai me ouvir falar dela no blog, aguarde que vai ser LEGEN... espera ai...

Um comentário: