terça-feira, 15 de abril de 2014

Mudanças!

bem, eu tenho alguns problemas e não consigo manter uma coisa no lugar por muito tempo! quero sempre experimentar coisa nova, é tipo, nunca esta bom que não possa melhorar!
bem é nessa premissa que o Blog vem em uma metamorfose ambulante, bem infelizmente perdemos um membro da equipe, calma ele não morreu só saiu! mas ele que cuidava do blog, do layout da organização do blog e tals, mas por motivos pessoais ele decidiu sair da equipe e a parte de cuidar do blog ficou para mim. então agora estou experimentando coisas novas, como eu tenho um problema pra cores, não consigo amonizar direito elas é capaz de você entrar e estar tudo esquisito (desculpa em algum momento eu acerto).
mas não vim só falar das mudanças, vi falar de NOVIDADES. bem todo mundo que visualiza o blog sabe que tamos com um PodCast em andamento, ja temos 2 postados (mas ja temos outros gravados) e se você não percebeu o Podcast é quinzenal (pode virar mensal mas isso num futuro!) o Caso é, por questões de Toque eu criei um Novo Blog especial para o PodCast.
-Ah mais Thiago! isso vai ficar ruim caso eu queira escutar o podcast vou ter que digitar o novo blog e tals, porque você fez isso?
Bem é simples, eu to Criando um Feed para o Blog, e vou Aproveitar e Criar pro PodCast que é o que um podcast mais precisa, um Feed, assim vai facilitar a vida de vocês, ouvintes que poderão baixar por seus programas favoritos (to estudando como botar no ITunes), e sobre a "Dificuldade do Blog novo" ela não existe, você simplesmente clica na aba superior onde aparece escrito "PodCast" e você é Diretamente redirecionado para o novo Blog (que ta com a mesma cara e você nem vai perceber a diferença) :D
eu Tambês estou trabalhando numa lista de email, pra que no momento que Sair Episódio novo você recebe em primeira mão no Seu Email! tbm vou Criar um Twitter para o blog onde avisarei quando sair conteúdo novo, prometo que até amanhã eu ja posto os links que precisa! com o Twitter Lista de Email e o Feed do PodCast, Tbm Ja arrumo o Blog Do PodCast, e se você ta lendo essa parte é que eu ainda não fiz :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário