terça-feira, 29 de abril de 2014

Review do Thiago - Capitão america Soldado invernal

[Fala pessoal dos inimigos, The Winter is Coming, não pera...]

 Bem Hoje fui no cinema ver capitão america o soldado invernal, O filme se passa 2 anos depois dos vingadores, o filme começa com Cap. Trabalhando do lado da S.H.I.E.L.D, até que Fury é atacado pelo soldado invernal e Cap. america junto com a Viuva negra tem que lutar contra o Soldado invernal uma organização que Cap. achava ter destruido, a H.Y.D.R.A.

 Bem, De Longe esse foi o melhor filme da segunda fase da Marvel, esse filme ele é mais voltado pra ação do que pra comédia, apesar de ter uma piadinha ou outra esse passa longe de ser o foco desse filme, O soldado Inverna é o antigo amigo de Roger, antes mesmo dele ser capitão america. Bucky Barnes. apos os acontecimentos do capitão america 1, que Bucky perde o Braço e é dado como morto a H.Y.D.R.A da um braço mecanico para bucky e o congela, descongelando em varias épocas para realizar trabalhos mais difíceis
 .
 Capitão America o Soldado invernal é um file muito bom e divertido, e o Final pos crédito é um dos melhores de todos, sem spoilar muito, mostra que a H.Y.D.R.A ainda vive e tem em mão algo que quebro toda minha teoria das gemas de tanos, e me deixou muito puto também (mas isso é pra outra discussão)  e também é apresentados dois personagens novos, Mercúrio e Feiticeira Escarlate, que estarão no filme dos vingadores.

 Agora uma Curiosidade, pra quem acompanha os quadrinhos, ou assim como eu acompanha algumas noticias, sabe que os Gêmeso Mercúrio e Feiticeira Escarlate são Mutantes e vão estar no filme dos X-men Dia De um Futuro esquecido, mas para evitar qualquer problema legal com a Fox a Marvel simplesmente da um novo nome para "a especie" mutante, e qual seria esse nome? simples! os Inumanos. sera que com essa brecha teremos mais mutantes nos filmes da marvel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário